Técnica de enfermagem morre no hospital após ter moto atingida por carro, em Araguaína
Uma mulher de 40 anos morreu após ser atingida por um veículo na noite de sábado (21), em Araguaína. A vítima fatal é a técnica de enfermagem Mayane Alves Costa, que chegou a ser socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito horas depois.
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rodoviária com a 14 de janeiro, no Bairro São João, por volta das 23h10. Um carro bateu em uma motocicleta com duas mulheres e fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP) e, no local, constatou que as duas mulheres, de 31 e 40 anos, já estavam sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a PM, Mayane estava inconsciente e foi conduzida ao HRA. Já a mulher de 31 anos sofreu lesões leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O condutor do carro evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, e a motocicleta foi removida por terceiros.
Em razão da remoção dos veículos, não foi possível realizar a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína, no intuito de localizar o condutor do veículo envolvido no acidente.