Anitta mostrou que está mesmo magoada com Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Ela escreveu nas redes sociais após várias pessoas acharem que estava mandando indiretas a Ludmilla, que excluiu trecho que cantava com a funkeira a música Onda Diferente, durante apresentação no Palco Sunset.

Em seguida, declarou: “Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por nos colocar ali. Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre [o assunto] porque sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente. É importante pra mim, lembrar sempre da dor das minhas lutas para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda tudo certo também”, disse.

A artista explicou sobre as possíveis críticas a Ludmilla. “E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muiiiito mais embaixo”.

Durante o festival, a coluna fez a pergunta de milhões a Medina. Afinal, por que a cantora, que acaba de ganhar o VMA, não estava entre as apresentações. Ele assim disse: “Não tem explicação para isso. Não é so Anitta que não está aqui. Muitas pessoas que eu gostaria que estivessem aqui não estão. Tenho muita vontade de trazer o Roberto Carlos, mas ele some e não vem”.

E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muiiiito mais embaixo

— Anitta (@Anitta) September 12, 2022

Meu amore… eu JAMAIS mandaria indireta para nenhuma pessoa do funk. Se você acompanhasse meu trabalho veria eu dizendo em entrevista que só fui ao RIR em portugal pq sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu nao fosse. Eu não piso neste