julho 1, 2025

Como a PF azedou a festa de Jair Bolsonaro

0

 

A Polícia Federal atrapalhou a festa planejada por Jair Bolsonaro e seus auxiliares após a sua mal sucedida estratégia de auto exílio do ex-presidente nos Estados Unidos.

Ao desembarcar em solo brasileiro nesta quinta, 30 – menor do que era quando perdeu a eleição, diga-se de passagem -, o líder da extrema-direita estará sob o holofote da intimação feita pela corporação.

Como mostrou o Radar, a PF intimou Jair Bolsonaro e seus ex-ajudantes de ordens na Presidência, Mauro Cid e Marcelo Costa Câmara, a prestarem depoimento no próximo dia 5 de abril, em Brasília, no caso que investiga o recebimento de jóias da Arábia Saudita.

Rumoroso, a história tem piorado a cada dia. Bolsonaro foi destinatário de três conjuntos de jóias a título de presentes de Estado pelo regime Saudita.

Enquanto se discute como ficaria a segurança numa remota possibilidade dele ser preso no desembarque, a realidade em si também é bastante ruim: o ex-presidente pode acabar indiciado – como presente de boas vindas – por conta das milionárias pedras preciosas dos sauditas que mais parecem outra coisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *