Criminoso de 19 anos é preso por esfaquear vítima de assalto que não entregou dinheiro
Um jovem de 19 anos suspeito de tentativa de homicídio foi preso em Itaporã, interior do Tocantins, foi preso na manhã desta quarta-feira (08). O crime ocorreu em 2 de janeiro deste ano.
Conforme o delegado João Luís Jucá, a vítima foi abordada por duas pessoas, as quais pediram seu isqueiro inicialmente. Após entregá-lo, um dos autores disse à vítima que, na verdade, queria dinheiro e fez a exigência.
Como houve recusa, um dos autores entregou uma faca que portava para o comparsa, que desferiu três golpes contra a vítima, que correu e pediu socorro mesmo estando ferida. Após a prática do crime, os autores fugiram do local, e a vítima foi levada ao hospital, onde passou por cirurgia e sobreviveu.
A Polícia Civil iniciou as investigações logo que tomou conhecimento do ocorrido e conseguiu identificar os autores do crime. “Com base nesses fatos, houve a representação pela prisão preventiva do autor das facadas, o qual, segundo descrição de seu próprio comparsa, tem perfil violento”, disse o delegado João Luís.