Enfermeira de Araguaína morre depois que caminhão bate na moto em que pilotava
A técnica de enfermagem Verônica de Abreu Valesan, de 38 anos, morreu na manhã deste sábado (08/10), por volta das 7 horas, após ser atropelada por um caminhão na Avenida Filadélfia, perímetro urbano da TO-222, em Araguaína, na região norte do estado.
De acordo com imagens obtidas de sistema de videomonitoramento, a enfermeira pilotava sua moto pelo lado direito da pista, no sentido Feirinha/JK, quando um caminhão passou pela moto.
Pelas imagens, percebe-se que ela ainda vira a cabeça para o lado, logo em seguida o caminhão bate na moto, ela derrapa na pista e cai, sendo atropelada.
VEJA:
A perícia foi chamada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.
NOTA DE PESAR
É com grande pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento da técnica de enfermagem Verônica de Abreu Valessan, de 39 anos, vítima de acidente de trânsito neste sábado, 8 de outubro.
Verônica é natural de Balsas, no Maranhão, e atuava no PAI (Pronto Atendimento Infantil) desde março de 2022. Ela também trabalhou no HMC (Hospital Municipal de Campanha) durante o período da pandemia. A técnica deixa um filho, Gabriel Abreu.
O velório e o sepultamento de Verônica serão na sua cidade natal, Balsas (MA).
Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
Wagner Rodrigues Barros / Prefeito de Araguaína