Menino de três anos morre ao cair do 11° andar de prédio em Fortaleza
Um menino de três anos de idade morreu ao cair do 11° andar do prédio onde morava com a família, na praia do Futuro, em Fortaleza (CE). O acidente aconteceu por volta das 13h30 de hoje. A varanda do apartamento não possui rede ou grade de proteção.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança estava na cozinha fazendo o almoço junto com os três filhos: o menino de três anos, um bebê de 1 ano e a filha mais velha, de 11 anos. O menino E.G.L.P, de três anos, saiu do cômodo sem que ela percebesse e caiu da varanda do apartamento.
Veja também
Menor suspeito apenas “fantasiou” sobre massacre em Suzano, diz defesa
Jovem fica em estado vegetativo após perder útero em parto na Bahia
PM atira para o alto e ameaça morador em favela: “você vai ser o próximo”
A mãe e a irmã procuraram o menino pela casa e não o encontraram. Em seguida, elas se dirigiram à varanda e observaram o menino caído na área externa do prédio. O corpo caiu próximo ao playground do condomínio.
A mãe se desesperou com a cena, segundo a polícia, e tentou pular da varanda, mas a filha mais velha conseguiu segurá-la pelo braço e impediu a queda. Elas desceram ao local onde o corpo do menino estava, e os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança já estava sem vida quando a ambulância chegou.
A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense do Ceará foram acionadas para realizar os levantamentos do acidente. O corpo do menino foi levado para passar por uma necropsia na Perícia Forense do Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a mãe do menino foi ouvida pela Polícia Civil. Ela não teve o nome divulgado. A família não quis comentar o ocorrido por estar abalada com a morte da criança.