agosto 13, 2025

O que Jair Bolsonaro fala sobre plano para matar Sergio Moro

0

 

Após a revelação, feita pelo ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino (PSB) de que criminosos planejavam matar o ex-ministro da Justiça e agora senador da República Sergio Moro (União), Jair Bolsonaro (PL) se apresentou nas redes para tirar uma lasquinha do episódio, nesta quarta-feira, 22.

“Em 2002 Celso Daniel, em 2018 Jair Bolsonaro e agora Sérgio Moro. Tudo não pode ser só coincidência. O Poder absoluto a qualquer preço sempre foi o objetivo da esquerda”, escreveu o ex-mandatário nas redes. Bolsonaro tenta vincular à “esquerda” os planos da alta cúpula do tráfico no Brasil para se vingar de Sergio Moro e de Lincoln Gakiya, promotor de Justiça de São Paulo. E, ainda, busca criar similaridades entre o atentado contra a sua vida, na corrida eleitoral de 2018, com o caso atual.

Fora da cena política nacional, em seu “refúgio” nos EUA, Bolsonaro se articula politicamente para fugir do ostracismo e manter sua força política ainda muito pujante, representada pelos 58 milhões de votos recebidos no segundo turno das eleições. Na tarde de ontem, sua mulher, Michelle Bolsonaro, foi nomeada presidente do PL Mulher. Já seus filhos são tidos como líderes da direita conservadora, ala forte no Congresso.

– Em 2002 Celso Daniel, em 2018 Jair Bolsonaro e agora Sérgio Moro. Tudo não pode ser só coincidência. O Poder absoluto a qualquer preço sempre foi o objetivo da esquerda.

-Nossa solidariedade a Sérgio Moro, Lincoln Gakiya e famíliares. A CPMI assombra os inimigos da democracia.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 22, 2023

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *